Galeria imagens

FALE AGORA CONOSCO

4684 repita:

Casa para Venda, Florianópolis / SC

Ref: 29590, bairro Jurerê Internacional, 6 dormitórios, sendo 6 suítes, 8 banheiros, 2 vagas de garagem, área total 600,00 m², área útil 344,06 m²

Compartilhar:

R$ 7.900.000

IPTU

513,55

6 Dormitórios

6 Suítes

8 Banheiros

2 Vagas

Código: 29590

Endereço: Avenida dos Búzios

Região: Norte

Ponto de Referência: Open Shopping

Bairro: Jurerê Internacional

Área Total: 600,00 m²

Área Útil: 344,06 m²

Construído em: 2016

Descrição do Imóvel

Casa de luxo em Jurerê Internacional, com 344,06m² de área privativa, essa residência oferece uma série de comodidades e características impressionantes. Resumo dos principais detalhes:
Localização: A casa está situada próxima ao Open Shopping, um centro comercial ao ar livre, e a apenas 200 metros do mar, o que proporciona fácil acesso à praia.
6 suítes: Esta casa conta com seis suítes, o que significa que cada quarto possui um banheiro privativo, proporcionando conforto e privacidade para os residentes e convidados.
Lavabo: Além das suítes, a casa também possui um lavabo adicional, o que é conveniente para as visitas e eventos sociais.
Salas: A residência possui várias salas, incluindo uma sala de estar, uma sala de TV e uma sala de jantar. Esses espaços são ideais para relaxar, entretenimento e compartilhar refeições com familiares e amigos.
Cozinha americana: A casa possui uma cozinha americana, um estilo de cozinha aberta que se integra às áreas de convivência. Isso permite que as pessoas na cozinha interajam com aqueles nas salas adjacentes enquanto preparam refeições.
Suíte master: A suíte master é um destaque especial da casa, oferecendo um amplo closet, onde é possível armazenar roupas e acessórios, e uma banheira de hidromassagem. Esses elementos proporcionam um toque de luxo e conforto para o ambiente privativo dos moradores.
Quintal: O quintal da casa apresenta uma piscina, uma área de churrasqueira e um espaço de convivência ao ar livre chamado living. Esses espaços são perfeitos para desfrutar de momentos de lazer ao ar livre, relaxar e receber convidados.
Em resumo, essa casa de luxo em Jurerê Internacional oferece uma ampla área privativa, comodidades modernas e uma localização privilegiada. É um imóvel projetado para proporcionar conforto, privacidade e momentos de lazer tanto no interior quanto no exterior.

Vamos agendar uma visita?

Características
Ar Condicionado
Água Quente
Área de Serviço
Banheiro de Empregada
Banheiro Social
Churrasqueira
Cozinha Americana
Dependência de Empregada
Lavabo
Móveis Planejados
Persiana automatizada
Piscina
Quintal
SPA / Hidromassagem

Central de Negócios

Os valores apresentados podem sofrer reajuste sem aviso prévio.

Para ter mais informações sobre este imóvel ligue:

(48) 99822-9955

André Krüger
Corretor imobiliário
CRECI-SC 22.482
andre@ilhadamagiaimoveis.com.br

Fale agora Conosco

Informe o número correto
icone-whatsapp 1
redesp_facebook.pngredesp_instagram.png
O Corretor

André Krüger
(48) 99822 9955

Corretor imobiliário
CRECI-SC 22.482
Florianópolis-SC Brasil

Contato

 Rua: João Motta Espezim, 524, Florianópolis - SC

 (48) 99822-9955

  Fale Conosco
www.ilhadamagiaimoveis.com.br © 2024. Todos os direitos reservados.
Site para Imobiliarias
Site para Imobiliarias