Galeria imagens

FALE AGORA CONOSCO

7511 repita:

Casa para Venda, Florianópolis / SC

Ref: 30199, bairro Lagoa Da Conceição, 4 dormitórios, sendo 4 suítes, 6 banheiros, 4 vagas de garagem, área total 440,48 m²

Compartilhar:

R$ 8.600.000

IPTU

528,18

4 Dormitórios

4 Suítes

6 Banheiros

4 Vagas

Código: 30199

Endereço: Rua Francisca Luiza Vieira

Região: Leste

Ponto de Referência: Igreja da Lagoa

Bairro: Lagoa Da Conceição

Área Total: 440,48 m²

Descrição do Imóvel

Aprecie cada momento nesta maravilhosa casa rústica com uma vista deslumbrante para a Lagoa da Conceição. Essa propriedade única oferece o cenário perfeito para quem busca conforto, beleza e tranquilidade.

4 Suítes - Espaço e Privacidade para Todos Cada membro da família ou convidado terá o seu próprio espaço com as 4 suítes cuidadosamente projetadas e decoradas. Privacidade e aconchego garantidos.

Cozinha Integrada e Equipada - O Coração da Casa A cozinha é um verdadeiro convite aos amantes da culinária, totalmente equipada e mobiliada, com destaque para o forno a lenha para pizza, proporcionando refeições especiais em um ambiente acolhedor.

Toque Rústico e Charme Único O piso em madeira de demolição, os móveis selecionados em antiquários e a decoração pensada nos mínimos detalhes dão um charme único a essa casa encantadora. Sacada com Deck - Vista de Tirar o Fôlego

Relaxe e aprecie o pôr do sol mais espetacular da região na sacada com deck, onde a vista para a Lagoa da Conceição se torna ainda mais especial.

Piscina com Borda Infinita - Luxo e Sofisticação Aproveite momentos inesquecíveis na piscina com borda infinita, proporcionando uma sensação de liberdade enquanto contempla a beleza da lagoa.

Sauna Seca e Úmida - Bem-Estar e Relaxamento Desfrute de momentos de pura tranquilidade e relaxamento na sauna seca e úmida, um verdadeiro refúgio após um dia agitado.

Suíte Master com Closet - Privacidade e Conforto A suíte master foi projetada com o máximo de conforto, incluindo um espaçoso closet para atender a todas as suas necessidades e escritório com vista.
Adega Transformada em Banheiro - Detalhes que Encantam Cada detalhe desta casa foi pensado com carinho, e a adega transformada em um lindo banheiro é um exemplo do cuidado com o qual a propriedade foi projetada.
Vaga para 4 Carros - Espaço para Todos Além de todos os encantos internos, a casa conta com vaga para 4 carros, proporcionando praticidade e comodidade para os moradores e seus convidados.
Espaço para Guardar Pranchas e Equipamentos - Para os Aventureiros Se você é apaixonado por esportes aquáticos, vai adorar o espaço dedicado para guardar pranchas e equipamentos, facilitando suas aventuras na Lagoa da Conceição.
Não perca a oportunidade de viver em um verdadeiro paraíso! Entre em contato conosco para agendar uma visita e conhecer pessoalmente essa incrível casa com vista espetacular para a Lagoa da Conceição.

Vamos agendar uma visita?

Características
Ar Condicionado
Água Quente
Alarme
Área de Serviço
Banheiro de Empregada
Banheiro Social
Churrasqueira
Cozinha Americana
Deck
Edícula
Lareira
Móveis Planejados
Piscina
Quintal
Sacada
Vista Panorâmica
Vista para o Mar
Infraestrutura
Sauna Coletiva
Terraço

Central de Negócios

Os valores apresentados podem sofrer reajuste sem aviso prévio.

Para ter mais informações sobre este imóvel ligue:

(48) 99822-9955

André Krüger
Corretor imobiliário
CRECI-SC 22.482
andre@ilhadamagiaimoveis.com.br

Fale agora Conosco

Informe o número correto
icone-whatsapp 1
redesp_facebook.pngredesp_instagram.png
O Corretor

André Krüger
(48) 99822 9955

Corretor imobiliário
CRECI-SC 22.482
Florianópolis-SC Brasil

Contato

 Rua: João Motta Espezim, 524, Florianópolis - SC

 (48) 99822-9955

  Fale Conosco
www.ilhadamagiaimoveis.com.br © 2024. Todos os direitos reservados.
Site para Imobiliarias
Site para Imobiliarias