Galeria imagens

FALE AGORA CONOSCO

6021 repita:

Apartamento para Venda, Florianópolis / SC

Ref: 32193, bairro Cacupé, 7 dormitórios, sendo 3 suítes, 6 banheiros, 3 vagas de garagem, área total 1.320,00 m², área útil 650,00 m²

Compartilhar:

R$ 6.700.000

IPTU

176,96

7 Dormitórios

3 Suítes

6 Banheiros

3 Vagas

Código: 32193

Endereço: Estrada Haroldo Soares Glavan

Região: Norte

Ponto de Referência: Pizzaria João de Barro

Bairro: Cacupé

Área Total: 1.320,00 m²

Área Útil: 650,00 m²

Construído em: 2002

Descrição do Imóvel

Bem-vindo a uma residência espetacular que combina perfeitamente luxo com perfeição panorâmica. Esta casa deslumbrante está situada em 1320 metros quadrados de terreno particular no topo de uma colina, sem obstruções, na cobiçada região de Cacupe. Com um design de três andares abrangendo 650 metros quadrados, esta obra arquitetônica ostenta ainda 200 metros quadrados de decks cobertos e descobertos, proporcionando uma conexão perfeita com o entorno deslumbrante.
À medida que se aproxima, uma garagem coberta para três carros dá as boas-vindas a esta propriedade exclusiva, adornada com uma rica história, pois sua escritura está registrada no registro imobiliário de Florianópolis desde 1978. A casa possui duas suítes espaçosas, cinco quartos, duas cozinhas, uma área de churrasco e uma convidativa piscina, oferecendo uma mistura perfeita de elegância e funcionalidade.
Comodidades extraordinárias elevam a experiência de moradia, incluindo uma lareira de madeira, sauna e uma banheira de hidromassagem externa para relaxamento indulgente. A casa está equipada com aquecimento solar, garantindo sustentabilidade e eficiência. Um bar completo na área de estar adiciona um toque de sofisticação, perfeito para entreter convidados.
Segurança e privacidade são primordiais, com duas entradas e vigilância por câmeras 24 horas na principal via de Cacupe. A vista desimpedida de 270 graus do topo da colina é um verdadeiro destaque, nunca será afetada por futuros desenvolvimentos devido ao código de construção de três andares em Cacupe. Esta propriedade se destaca como o único topo de colina particular e desenvolvido em Cacupe, se distinguindo de outros localizados dentro de condomínios ou restritos por regulamentações ambientais.
Materiais de qualidade definem a essência desta residência, com 40% das paredes externas feitas de vidro, mármores e granitos como blue star, Branco moura e mármore branco translúcido. Vidro reflexivo, vidro temperado azul, espelhos, porcelanas italianas e decks feitos de madeiras nobres como angelim rosa e gurapera mostram a atenção meticulosa aos detalhes. O interior é adornado com móveis novos da Florense, proporcionando uma estética moderna e luxuosa.
Rodeada por paredes de contenção de granito natural, esta casa é um testemunho de uma habilidade incomparável e exclusividade, oferecendo um estilo de vida refinado e harmoniosamente conectado ao seu deslumbrante ambiente natural.

Vamos agendar uma visita?

Características
Ar Condicionado
Água Quente
Área de Serviço
Banheiro Social
Churrasqueira
Cozinha Americana
Deck
Despensa
Lareira
Lavabo
Móveis Planejados
Piscina
Quintal
Sacada
Sauna
SPA / Hidromassagem
Vista Panorâmica
Vista para o Mar
Infraestrutura
Lavanderia
Piscina Adulto
Sala de Jogos
Salão de Festas

Central de Negócios

Os valores apresentados podem sofrer reajuste sem aviso prévio.

Para ter mais informações sobre este imóvel ligue:

(48) 99822-9955

André Krüger
Corretor imobiliário
CRECI-SC 22.482
andre@ilhadamagiaimoveis.com.br

Fale agora Conosco

Informe o número correto
icone-whatsapp 1
redesp_facebook.pngredesp_instagram.png
O Corretor

André Krüger
(48) 99822 9955

Corretor imobiliário
CRECI-SC 22.482
Florianópolis-SC Brasil

Contato

 Rua: João Motta Espezim, 524, Florianópolis - SC

 (48) 99822-9955

  Fale Conosco
www.ilhadamagiaimoveis.com.br © 2024. Todos os direitos reservados.
Site para Imobiliarias
Site para Imobiliarias