Galeria imagens

FALE AGORA CONOSCO

2642 repita:

Casa para Venda, Florianópolis / SC

Ref: 32790, bairro Jurerê Internacional, 5 dormitórios, sendo 5 suítes, 7 banheiros, 8 vagas de garagem, área total 631,14 m², área útil 620,00 m²

Compartilhar:

R$ 14.900.000

IPTU

905,85

5 Dormitórios

5 Suítes

7 Banheiros

8 Vagas

Código: 32790

Endereço: Rua das Tibiras

Região: Norte

Ponto de Referência: Restaurante Meat Shop

Bairro: Jurerê Internacional

Área Total: 631,14 m²

Área Útil: 620,00 m²

Construído em: 2010

Em Condomínio: Sim

Descrição do Imóvel

Deslumbrante mansão no Amoraeville, em Jurerê Internacional, com 800m² de área construída, distribuídos em 4 pisos. Esta casa de luxo é totalmente mobiliada e oferece uma experiência de vida exclusiva, com comodidades únicas e que impressionam inclusive os mais exigentes admiradores de estilo e conforto.
O subsolo conta com ampla garagem coberta para 8 veículos, espaço snooker com mesa de sinuca em tamanho oficial, home bar, e home cinema com excelente acústica Dolby Sound 7.1 e equipado com a maior tela retrátil para cinema do mercado, com 146? polegadas, poltronas reclináveis confortáveis, comportando tranquilamente 20 pessoas. Neste piso temos ainda uma sala de game, escritório, banheiro de apoio e bicicletário. Além disso, conta também com uma academia funcional e bem equipada.
O térreo possui amplo living com sala de estar com lareira, sala de jantar, sala de TV (equipados com ar condicionado k7 de 60.000btus) escritório, lavabo e espaço gourmet completo, com churrasqueira a carvão e giratório elétrico, forno de pizza a lenha e cervejeira. Esse espaço se integra com a cozinha americana, que é totalmente equipada, com coifa, cooktop de indução, forno e microondas embutidos, e geladeira Samsung side by side com view inside e sound bar. Nesse pavimento temos ainda uma suíte (a única com aquecimento elétrico de água), área de serviço e uma área externa linda e confortável, com futmesa, piscina com spa e gazebo.
 No primeiro pavimento estão as 4 suítes completas, todas amplas, com piso vinílico para proporcionar maior conforto, camas queen com massageador elétrico, sacada, closet, ar-condicionado, piso aquecido e bancada em mármore travertino nos banheiros, água por aquecimento solar e persianas externas motorizadas. A suíte master possui 42m², cama king também com massageador elétrico, TV de 85? polegadas, ar-condicionado k7 (que proporciona maior conforto térmico) de 48.000btus, e banheira de hidromassagem.
 Já o terraço conta com um belo espaço lounge zen com detalhes ripados de madeira cumaru, sauna seca, jacuzzi aquecida para 7 pessoas e um espaço fire pit (lareira externa), ideal para desfrutar de um luau, com música e violão junto aos amigos e familiares.
 Outros detalhes do imóvel são: o acesso por fechadura eletrônica, assim como alarme e monitoramento de câmeras em toda a casa, além da aspiração central em todos os cômodos.


Vamos agendar uma visita?
 

Características
Ar Condicionado
Água Quente
Alarme
Área de Serviço
Churrasqueira
Cozinha Americana
Despensa
Home Theater
Lareira
Lavabo
Mobiliado
Móveis Planejados
Persiana automatizada
Quintal
Terraço
Teto Rebaixado

Central de Negócios

Os valores apresentados podem sofrer reajuste sem aviso prévio.

Para ter mais informações sobre este imóvel ligue:

(48) 99822-9955

André Krüger
Corretor imobiliário
CRECI-SC 22.482
andre@ilhadamagiaimoveis.com.br

Fale agora Conosco

Informe o número correto
icone-whatsapp 1
redesp_facebook.pngredesp_instagram.png
O Corretor

André Krüger
(48) 99822 9955

Corretor imobiliário
CRECI-SC 22.482
Florianópolis-SC Brasil

Contato

 Rua: João Motta Espezim, 524, Florianópolis - SC

 (48) 99822-9955

  Fale Conosco
www.ilhadamagiaimoveis.com.br © 2024. Todos os direitos reservados.
Site para Imobiliarias
Site para Imobiliarias