Galeria imagens

FALE AGORA CONOSCO

9046 repita:

Casa para Venda, Florianópolis / SC

Ref: 39489, bairro Itacorubi, 3 dormitórios, sendo 2 suítes, 4 banheiros, 4 vagas de garagem, área total 610,57 m², área útil 550,00 m²

Compartilhar:

R$ 4.900.000

IPTU

260,00

3 Dormitórios

2 Suítes

4 Banheiros

4 Vagas

Código: 39489

Endereço: Rua Caminho do Engenho

Região: Norte

Ponto de Referência: LAVANDERIA MARIA

Bairro: Itacorubi

Área Total: 610,57 m²

Área Útil: 550,00 m²

Valor por m²: 8.909,00

Descrição do Imóvel

Localizada em uma rua extremamente tranquila e silenciosa no coração do bairro Itacorubi, esta casa é perfeita para quem busca conforto, modernidade e qualidade de vida.
Com 3 dormitórios, sendo 2 suítes, a residência conta com um projeto arquitetônico elegante, funcional e repleto de diferenciais. No pavimento térreo, a área social é integrada, com sala de estar e jantar conectadas à cozinha americana, equipada com móveis planejados de alto padrão. Ainda neste nível, uma suíte completa oferece praticidade e versatilidade para o dia a dia.
O imóvel possui sistema de automação, ar-condicionado em todos os ambientes, banheiros mobiliados e projeto de iluminação personalizado, criando uma atmosfera acolhedora em todos os cômodos.
A área externa é um verdadeiro refúgio: piscina privativa, vaga para até 4 veículos e uma edícula completa, com cozinha, churrasqueira e despensa ? ideal para receber amigos e familiares.
No piso superior, um dormitório com sacada estendida e estrutura pronta para ampliação, graças à laje já construída. A suíte master é um destaque à parte, com amplo espaço, closet, cuba dupla e uma relaxante banheira de hidromassagem.
Uma casa impecável, pronta para morar, em uma das regiões mais desejadas da cidade.

Vamos agendar uma visita?
 

Características
Ar Condicionado
Água Quente
Alarme
Área de Serviço
Banheiro de Empregada
Banheiro Social
Churrasqueira
Cozinha Americana
Despensa
Edícula
Lareira
Móveis Planejados
Piscina
Quintal
Sacada
SPA / Hidromassagem
Teto Rebaixado
Vista Panorâmica

Central de Negócios

Os valores apresentados podem sofrer reajuste sem aviso prévio.

Para ter mais informações sobre este imóvel ligue:

(48) 99822-9955

André Krüger
Corretor imobiliário
CRECI-SC 22.482
andre@ilhadamagiaimoveis.com.br

Fale agora Conosco

Informe o número correto
icone-whatsapp 1
redesp_facebook1.pngredesp_instagram1.png
O Corretor

André Krüger
(48) 99822 9955

Corretor imobiliário
CRECI-SC 22.482
Florianópolis-SC Brasil

Contato

 Rua: Alves de Brito, 285 Florianópolis - SC

 (48) 99822-9955

  Fale Conosco
www.ilhadamagiaimoveis.com.br © 2025. Todos os direitos reservados.
Site para Imobiliarias
Site para Imobiliarias