Galeria imagens

FALE AGORA CONOSCO

6961 repita:

Cobertura para Venda, Florianópolis / SC

Ref: 40455, bairro Carvoeira, 3 dormitórios, sendo 1 suíte, 4 banheiros, 2 vagas de garagem, área total 277,70 m², área útil 243,35 m²

Compartilhar:

R$ 1.915.000

Condomínio

R$ 2.908,65

IPTU

318,00

3 Dormitórios

1 Suíte

4 Banheiros

2 Vagas

Código: 40455

Endereço: Rua Gentil Leandro dos Santos

Região: Norte

Ponto de Referência: UFSC

Bairro: Carvoeira

Condomínio: Edson Gaidzinski

Área Total: 277,70 m²

Área Útil: 243,35 m²

Construído em: 2008

Em Condomínio: Sim

Valor por m²: 7.869,00

Descrição do Imóvel

Descubra o privilégio de viver em uma elegante cobertura horizontal de 220 m², situada no bairro Carvoeira, a apenas cinco minutos do Centro e próxima à Universidade Federal de Santa Catarina.
Com 243,35 m² de área privativa, o apartamento ainda possui potencial para ampliação de mais 80 m² no sótão, totalizando até 300 m² após a reforma. São três quartos, sendo uma ampla suíte, quatro banheiros (incluindo lavabo e dependência), sala de estar e jantar integradas que garantem conforto e luminosidade, além de uma cozinha planejada com armários embutidos de alta qualidade. A lavanderia possui dependência completa, e o terraço conta com churrasqueira, área de lazer e uma vista panorâmica encantadora da região. Todos os ambientes possuem ar-condicionado, e a cobertura dispõe de vaga dupla de garagem coberta e de fácil acesso.
O condomínio oferece uma excelente estrutura de lazer, com piscina adulto e infantil, sala de jogos, brinquedoteca, academia equipada, sauna úmida e seca, além de um salão de festas e um espaço gourmet ideal para pequenas confraternizações. Conta ainda com portaria 24 horas, segurança monitorada e uma localização privilegiada, próxima à UFSC, mercados, escolas e com fácil acesso ao centro da cidade e às praias.
Uma cobertura que combina sofisticação, conforto e praticidade em um dos bairros mais desejados de Florianópolis.

Vamos agendar uma visita?

Características
Ar Condicionado
Água Quente
Área de Serviço
Banheiro de Empregada
Banheiro Social
Churrasqueira
Cozinha Americana
Dependência de Empregada
Móveis Planejados
Sacada com Churrasqueira
Vista Panorâmica
Infraestrutura
Churrasqueira Coletiva
Circuito de TV
Elevador
Elevador de Serviço
Espaço Gourmet
Estacionamento para Visitantes
Guarita
Interfone
Piscina Adulto
Piscina Infantil
Playground
Portaria 24h
Quadra de Esportes
Salão de Festas

Central de Negócios

Os valores apresentados podem sofrer reajuste sem aviso prévio.

Para ter mais informações sobre este imóvel ligue:

(48) 99822-9955

André Krüger
Corretor imobiliário
CRECI-SC 22.482
andre@ilhadamagiaimoveis.com.br

Fale agora Conosco

Informe o número correto
icone-whatsapp 1
redesp_facebook1.pngredesp_instagram1.png
O Corretor

André Krüger
(48) 99822 9955

Corretor imobiliário
CRECI-SC 22.482
Florianópolis-SC Brasil

Contato

 Rua: Alves de Brito, 285 Florianópolis - SC

 (48) 99822-9955

  Fale Conosco
www.ilhadamagiaimoveis.com.br © 2025. Todos os direitos reservados.
Site para Imobiliarias
Site para Imobiliarias