Galeria imagens

FALE AGORA CONOSCO

0041 repita:

Casa para Venda, Florianópolis / SC

Ref: 40638, bairro Itacorubi, 3 dormitórios, sendo 3 suítes, 4 banheiros, 4 vagas de garagem, área total 246,12 m², área útil 177,67 m²

Compartilhar:

R$ 1.800.000

IPTU

119,77

3 Dormitórios

3 Suítes

4 Banheiros

4 Vagas

Código: 40638

Endereço: Rua Leipzig

Região: Norte

Ponto de Referência: Igreja Sara Nossa Terra

Bairro: Itacorubi

Condomínio: Jardim Germânico 2

Área Total: 246,12 m²

Área Útil: 177,67 m²

Construído em: 2016

Em Condomínio: Sim

Valor por m²: 10.131,00

Descrição do Imóvel

Oportunidade!  Excelente Casa Geminada, 3 Suítes.
Planta Aconchegante, distribuída em 3 pavimentos, sendo o primeiro, pavimento garagem, acessada por portão eletrônico.
Possui acesso ao pavimento social pela entrada principal e pela garagem por escadaria interna. Hall de entrada decorado, amplo Living, todo mobiliado, rico em detalhes decorativos, mesa, sofás, rack e painéis. Inclusive acompanham eletrônicos (TV), tudo integrado a Cozinha Planejada e espaço Churrasqueira. Em separado, área de serviço. Acesso aos fundos para ampla área, onde possui espera para Ô-furo (acompanha 1 banheira completa não instalada) e espaço para outras destinações.
Residencial todo em alvenaria e lajes, piso porcelanato, gesso em todos seus ambientes, iluminação de Led Dicroica. Móveis Planejados em todos os ambientes.
No pvto superior, ala íntima, temos a Suíte principal, Arejada, com Excelente Vista Panorâmica para o bairro, mobília planejada com closet, banheira de hidromassagem, box blindex, bancada dupla de mármore, louças e torneiras e registros de excelente qualidade.
Residência Localizada em um dos melhores recantos centrais da Ilha de Florianópolis, entre os bairros do Córrego Grande e Itacorubi, caminho para a Lagoa da Conceição e principais Praias da Ilha. Proximidades da UFSC, Centro, Shoppings e comércio de serviços.

Vamos agendar uma visita?

Características
Água Quente
Área de Serviço
Banheiro Social
Churrasqueira
Cozinha Americana
Despensa
Espera para Split
Lavabo
Mobiliado
Móveis Planejados
Quintal
Sacada
Teto Rebaixado
Vista Panorâmica
Infraestrutura
Jardim

Central de Negócios

Os valores apresentados podem sofrer reajuste sem aviso prévio.

Para ter mais informações sobre este imóvel ligue:

(48) 99822-9955

André Krüger
Corretor imobiliário
CRECI-SC 22.482
andre@ilhadamagiaimoveis.com.br

Fale agora Conosco

Informe o número correto
icone-whatsapp 1
redesp_facebook1.pngredesp_instagram1.png
O Corretor

André Krüger
(48) 99822 9955

Corretor imobiliário
CRECI-SC 22.482
Florianópolis-SC Brasil

Contato

 Rua: Alves de Brito, 285 Florianópolis - SC

 (48) 99822-9955

  Fale Conosco
www.ilhadamagiaimoveis.com.br © 2025. Todos os direitos reservados.
Site para Imobiliarias
Site para Imobiliarias