Galeria imagens

FALE AGORA CONOSCO

3562 repita:

Casa para Venda, Florianópolis / SC

Ref: 42153, bairro Campeche, 4 dormitórios, sendo 2 suítes, 4 banheiros, 3 vagas de garagem, área total 512,50 m², área útil 250,00 m²

Compartilhar:

R$ 2.330.000

IPTU

289,49

4 Dormitórios

2 Suítes

4 Banheiros

3 Vagas

Código: 42153

Endereço: Rua Valdemiro José Vieira

Região: Sul

Ponto de Referência: Escolha do Engenho

Bairro: Campeche

Área Total: 512,50 m²

Área Útil: 250,00 m²

Construído em: 2020

Valor por m²: 9.320,00

Descrição do Imóvel

Raridade no Campeche: casa térrea com amplo jardim e espaço gourmet.
Se você busca o equilíbrio entre a liberdade de uma casa espaçosa e a praticidade de uma planta térrea, esta é uma excelente oportunidade em Florianópolis.
Localizada próxima à Avenida Pequeno Príncipe, a casa, construída em 2020, oferece praticidade no dia a dia, com fácil acesso ao comércio local e às praias da região.
O terreno é generoso, com 512,50 m² de área total. O jardim gramado circunda quase toda a casa, garantindo ventilação, iluminação natural e privacidade.
São 250 m² de área privativa, com planta bem distribuída. O imóvel conta com quatro dormitórios, sendo duas suítes, além de um escritório que pode ser utilizado como home office.
Dispõe de quatro banheiros no total e é semi mobiliada, pronta para morar. A área gourmet é ampla e adequada para receber amigos e familiares com conforto.
Está a aproximadamente quatro minutos da Praia do Campeche, a cerca de dois quilômetros de distância. O Aeroporto fica a nove minutos, a 6,8 quilômetros. O Centro está a quinze minutos, a 11,8 quilômetros. A Lagoa da Conceição fica a dezoito minutos, a 10,6 quilômetros, e a Lagoa do Peri também está a dezoito minutos, a 8,4 quilômetros.
O processo de REURB está em andamento.

Vamos agendar uma visita?

Características
Ar Condicionado
Área de Serviço
Banheiro Social
Churrasqueira
Cozinha Americana
Deck
Móveis Planejados
Quintal

Central de Negócios

Os valores apresentados podem sofrer reajuste sem aviso prévio.

Para ter mais informações sobre este imóvel ligue:

(48) 99822-9955

André Krüger
Corretor imobiliário
CRECI-SC 22.482
andre@ilhadamagiaimoveis.com.br

Fale agora Conosco

Informe o número correto
icone-whatsapp 1
redesp_facebook1.pngredesp_instagram1.png
O Corretor

André Krüger
(48) 99822 9955

Corretor imobiliário
CRECI-SC 22.482
Florianópolis-SC Brasil

Contato

 Rua: Alves de Brito, 285 Florianópolis - SC

 (48) 99822-9955

  Fale Conosco
www.ilhadamagiaimoveis.com.br © 2026. Todos os direitos reservados.
Site para Imobiliarias
Site para Imobiliarias