Galeria imagens

FALE AGORA CONOSCO

2088 repita:

Apartamento para Venda, Florianópolis / SC

Ref: 42119, bairro Lagoa Da Conceição, 3 dormitórios, sendo 1 suíte, 3 banheiros, 2 vagas de garagem, área total 226,00 m², área útil 157,00 m²

Compartilhar:

R$ 2.660.000

Condomínio

R$ 1.900,00

IPTU

504,60

3 Dormitórios

1 Suíte

3 Banheiros

2 Vagas

Código: 42119

Endereço: Avenida do Ipê-Amarelo

Região: LESTE

Ponto de Referência: lagoa iate clibe

Bairro: Lagoa Da Conceição

Condomínio: Península da Lagoa

Área Total: 226,00 m²

Área Útil: 157,00 m²

Construído em: 2019

Em Condomínio: Sim

Valor por m²: 16.942,00

Descrição do Imóvel

Este condomínio guarda um apartamento de 160 m² que é mais do que espaço: é um ponto de observação da natureza. É como se a vida acontecesse em férias eternas, dentro de um resort de luxo em meio à mata. Das suas janelas e sacadas, a mata não é apenas uma paisagem ao fundo, mas a moldura viva que entra pela vista. Os dias começam e terminam com a paz da marola da lagoa ao redor, enquanto a segurança do condomínio garante a tranquilidade de quem vive no local.
Aqui, o luxo não se anuncia, se revela no avistamento casual de um tucano, de um pica-pau ou de um azulão; no cheiro de terra molhada depois da chuva e nas gaivotas que, ao final da tarde, voltam para seus ninhos. Sem ruas ou calçadas ao redor, o cenário é composto apenas pela mata e pela lagoa. Esta é uma oportunidade rara e um convite para quem ainda não conhece a exclusividade de viver neste local. É o ambiente ideal para pais que desejam criar seus filhos com liberdade, construindo memórias para a vida, ou para aposentados que buscam a tranquilidade de caminhadas ao som das aracuãs, a leitura de um livro na beira da lagoa e o anoitecer com grilos na varanda.
Trata-se de uma chance de encurtar distâncias sem abrir mão da privacidade. As praias estão perto, embora os turistas desconheçam o lugar. A exclusividade é indiscutível, seja pela geografia, pela posição solar ou pelos espaços arejados e renovados. Venha conhecer este apartamento mobiliado para aluguel ou venda. A unidade possui 2 quartos com varanda em frente à mata, escritório, suíte, lavabo, lavanderia, salas de estar e de jantar, além de cozinha com churrasqueira, despensa exclusiva, hobby box e 2 vagas de garagem. O imóvel é finamente decorado no estilo Hampton, inspirado diretamente nas praias de Long Island, em Nova York.

Vamos agendar uma visita?

Características
Ar Condicionado
Água Quente
Área de Serviço
Banheiro Social
Churrasqueira
Cozinha Americana
Despensa
Mobiliado
Sacada
Infraestrutura
Condomínio Fechado
Elevador
Estacionamento para Visitantes
Guarita
Portaria
Salão de Festas

Central de Negócios

Os valores apresentados podem sofrer reajuste sem aviso prévio.

Para ter mais informações sobre este imóvel ligue:

(48) 99822-9955

André Krüger
Corretor imobiliário
CRECI-SC 22.482
andre@ilhadamagiaimoveis.com.br

Fale agora Conosco

Informe o número correto
icone-whatsapp 1
redesp_facebook1.pngredesp_instagram1.png
O Corretor

André Krüger
(48) 99822 9955

Corretor imobiliário
CRECI-SC 22.482
Florianópolis-SC Brasil

Contato

 Rua: Alves de Brito, 285 Florianópolis - SC

 (48) 99822-9955

  Fale Conosco
www.ilhadamagiaimoveis.com.br © 2026. Todos os direitos reservados.
Site para Imobiliarias
Site para Imobiliarias