Galeria imagens

FALE AGORA CONOSCO

3661 repita:

Apartamento para Venda, Florianópolis / SC

Ref: 43392, bairro Jardim Atlântico, 2 dormitórios, sendo 1 suíte, 2 banheiros, 2 vagas de garagem, área total 126,27 m², área útil 75,68 m²

Compartilhar:

R$ 890.000

Condomínio

R$ 1.000,00

IPTU

160,00

2 Dormitórios

1 Suíte

2 Banheiros

2 Vagas

Código: 43392

Endereço: Rua José Beiro

Região: Continente

Ponto de Referência: MARINHA JARDIM ATLÂNTICO

Bairro: Jardim Atlântico

Condomínio: Quinta da Marinha

Área Total: 126,27 m²

Área Útil: 75,68 m²

Construído em: 2014

Em Condomínio: Sim

Valor por m²: 11.760,00

Descrição do Imóvel

Esta é uma oportunidade no Estreito para adquirir um apartamento completo e pronto para morar. O imóvel possui 74 m² de área privativa e conta com dois dormitórios, sendo uma suíte, e dois banheiros no total. Está localizado na Rua José Beiro, em um ponto privilegiado do Continente, entre os bairros Jardim Atlântico e Estreito, situando-se próximo à Marinha, ao comércio local, a escolas e a supermercados, o que oferece praticidade e fácil acesso ao cotidiano.
A unidade apresenta uma sala ampla, iluminada, arejada e mobiliada com móveis planejados de alto padrão, além de uma suíte totalmente mobiliada. A cozinha possui marcenaria planejada e bancada, enquanto os banheiros estão equipados com bancadas em pedra, box e ducha a gás. Os quartos contam com persianas integradas e a porta principal possui fechadura digital, garantindo segurança e modernidade. O imóvel dispõe ainda de sacada mobiliada com churrasqueira a gás e garagem estendida com capacidade para dois veículos.
A infraestrutura do condomínio é composta por academia completa, salão de festas, piscina semiolímpica e infantil, espaço home office, espaço gourmet e dois quiosques externos com churrasqueiras. Para maior conveniência e segurança, o empreendimento oferece portaria 24 horas, bicicletário e dois elevadores por bloco. Este imóvel é ideal para quem busca conforto, localização estratégica e praticidade em uma das regiões mais valorizadas do Continente.


Vamos agendar uma visita?

Características
Ar Condicionado
Água Quente
Área de Serviço
Banheiro Social
Churrasqueira
Cozinha Americana
Espera para Split
Mobiliado
Piscina
Sacada
Sacada com Churrasqueira
Infraestrutura
Bicicletário
Brinquedoteca
Churrasqueira Coletiva
Elevador
Elevador de Serviço
Espaço Gourmet
Espaço Kids
Estacionamento para Visitantes
Interfone
Piscina Adulto
Piscina Infantil
Playground
Portaria 24h
Quadra de Esportes
Quadra de Tênis
Quiosque
Sala de Estudos
Sala de Jogos
Sala Fitness
Salão de Festas
Terraço

Central de Negócios

Os valores apresentados podem sofrer reajuste sem aviso prévio.

Para ter mais informações sobre este imóvel ligue:

(48) 99822-9955

André Krüger
Corretor imobiliário
CRECI-SC 22.482
andre@ilhadamagiaimoveis.com.br

Fale agora Conosco

Informe o número correto
icone-whatsapp 1
redesp_facebook1.pngredesp_instagram1.png
O Corretor

André Krüger
(48) 99822 9955

Corretor imobiliário
CRECI-SC 22.482
Florianópolis-SC Brasil

Contato

 Rua: Alves de Brito, 285 Florianópolis - SC

 (48) 99822-9955

  Fale Conosco
www.ilhadamagiaimoveis.com.br © 2026. Todos os direitos reservados.
Site para Imobiliarias
Site para Imobiliarias