Galeria imagens

FALE AGORA CONOSCO

8187 repita:

Casa para Venda, Florianópolis / SC

Ref: 44691, bairro Carvoeira, 6 dormitórios, sendo 1 suíte, 3 banheiros, 2 vagas de garagem, área total 312,00 m², área útil 237,69 m²

Compartilhar:

R$ 1.850.000

IPTU

116,58

6 Dormitórios

1 Suíte

3 Banheiros

2 Vagas

Código: 44691

Endereço: Servidão Professor João Carlos Pottker

Região: Norte

Ponto de Referência: Hotel Quinta da Bica D´Agua

Bairro: Carvoeira

Área Total: 312,00 m²

Área Útil: 237,69 m²

Construído em: 2000

Valor por m²: 7.783,00

Descrição do Imóvel

Uma casa ampla, versátil e com excelente potencial para quem busca espaço, conforto e uma localização estratégica em Florianópolis, no bairro Carvoeira.
Com 237,69 m² de área privativa, implantada em um terreno de 312 m², com dimensões aproximadas de 12 metros de frente por 26 metros de profundidade, o imóvel conta com 6 dormitórios, sendo 1 suíte, 3 banheiros e 2 vagas de garagem. Os ambientes são generosos e bem distribuídos, proporcionando conforto tanto para uma família quanto para quem necessita de vários dormitórios para acomodar filhos, hóspedes, escritório ou outras necessidades.
A casa é semi mobiliada, com ambientes já estruturados, permitindo ocupação prática e, ao mesmo tempo, personalização de acordo com o estilo do novo proprietário. Entre os diferenciais, destacam-se living, sala de jantar, cozinha, área de serviço, dormitórios, banheiros, sacadas e espaços de apoio, além de ambientes com excelente possibilidade de adaptação.
A área social possui piso vinílico, enquanto a área íntima conta com porcelanato, proporcionando uma combinação equilibrada entre praticidade e conforto. A residência também dispõe de ar-condicionado, armários embutidos, banheiro social, banheiro de empregada, escritório, depósito e outros ambientes que ampliam significativamente as possibilidades de utilização da casa.
O terreno possui topografia regular, facilitando o aproveitamento da área externa e oferecendo possibilidades para futuras adequações ou melhorias, conforme o projeto e as necessidades do proprietário.

Vamos agendar uma visita?

Características
Área de Serviço
Banheiro de Empregada
Banheiro Social
Dependência de Empregada
Despensa
Sacada
SPA / Hidromassagem

Central de Negócios

Os valores apresentados podem sofrer reajuste sem aviso prévio.

Para ter mais informações sobre este imóvel ligue:

(48) 99822-9955

André Krüger
Corretor imobiliário
CRECI-SC 22.482
andre@ilhadamagiaimoveis.com.br

Fale agora Conosco

Informe o número correto
icone-whatsapp 1
redesp_facebook1.pngredesp_instagram1.png
O Corretor

André Krüger
(48) 99822 9955

Corretor imobiliário
CRECI-SC 22.482
Florianópolis-SC Brasil

Contato

 Rua: Alves de Brito, 285 Florianópolis - SC

 (48) 99822-9955

  Fale Conosco
www.ilhadamagiaimoveis.com.br © 2026. Todos os direitos reservados.
Site para Imobiliarias
Site para Imobiliarias