Galeria imagens

FALE AGORA CONOSCO

2195 repita:

Cobertura para Venda, Florianópolis / SC

Ref: 38955, bairro Itacorubi, 3 dormitórios, sendo 2 suítes, 4 banheiros, 3 vagas de garagem, área total 314,00 m², área útil 240,00 m²

Compartilhar:

R$ 3.800.000

Condomínio

R$ 1.500,00

IPTU

500,00

3 Dormitórios

2 Suítes

4 Banheiros

3 Vagas

Código: 38955

Endereço: Avenida Buriti

Região: Norte

Bairro: Itacorubi

Condomínio: Solaris

Área Total: 314,00 m²

Área Útil: 240,00 m²

Construído em: 2017

Em Condomínio: Sim

Descrição do Imóvel

Esta cobertura única no Solaris Itacorubi une sofisticação e conforto em 240 m² privativos, distribuídos em 3 dormitórios – sendo 2 suítes – e 4 elegantes banheiros. O living integrado à cozinha americana, equipado com móveis planejados e ar condicionado, ganhou ainda mais charme com a lareira e o lavabo social. A sacada com churrasqueira e o amplo terraço oferecem uma vista panorâmica de tirar o fôlego, com vislumbres do mar ao longe. Persianas automatizadas e acabamentos de alto padrão elevam o nível de exclusividade, enquanto as 3 vagas de garagem garantem praticidade em um condomínio entregue em 2017.
No Solaris, a infraestrutura foi pensada para todas as idades e estilos de vida. O espaço gourmet é perfeito para confraternizações, a brinquedoteca e o espaço kids tornam o condomínio um cenário seguro para a criançada, e o bicicletário incentiva o lazer ativo. Para quem recebe visita, há vagas destinadas a convidados e um elevador de serviço que facilita o dia a dia. Tudo isso em Itacorubi, na região Norte de Florianópolis, a poucos minutos de renomadas escolas, supermercados, restaurantes e opções de transporte público.
Imagine a atmosfera acolhedora dos finais de semana com amigos à beira da churrasqueira, o sol se pondo sobre a Baía Norte e você desfrutando de cada detalhe pensado para o seu bem-estar. Esse é o momento de dar o próximo passo rumo a um estilo de vida que reúne exclusividade, comodidade e vistas inesquecíveis. 


Vamos agendar uma visita?

Características
Ar Condicionado
Área de Serviço
Banheiro Social
Churrasqueira
Cozinha Americana
Lareira
Lavabo
Móveis Planejados
Persiana automatizada
Sacada com Churrasqueira
Terraço
Vista Panorâmica
Vista parcial para o Mar
Infraestrutura
Bicicletário
Brinquedoteca
Elevador de Serviço
Espaço Gourmet
Espaço Kids
Estacionamento para Visitantes

Central de Negócios

Os valores apresentados podem sofrer reajuste sem aviso prévio.

Para ter mais informações sobre este imóvel ligue:

(48) 99822-9955

André Krüger
Corretor imobiliário
CRECI-SC 22.482
andre@ilhadamagiaimoveis.com.br

Fale agora Conosco

Informe o número correto
icone-whatsapp 1
redesp_facebook1.pngredesp_instagram1.png
O Corretor

André Krüger
(48) 99822 9955

Corretor imobiliário
CRECI-SC 22.482
Florianópolis-SC Brasil

Contato

 Rua: Alves de Brito, 285 Florianópolis - SC

 (48) 99822-9955

  Fale Conosco
www.ilhadamagiaimoveis.com.br © 2025. Todos os direitos reservados.
Site para Imobiliarias
Site para Imobiliarias